Empreitada de Séries

As séries que devorei recentemente:


The Crown - A ascensão da Rainha Isabel II ao trono, a sua família e os acontecimentos mais marcantes do seu reinado. Aguardo pacientemente a 3ª temporada. 


A Casa de Papel - Primeiro estranha-se e depois entranha-se. Não sei o que me fascinou mais, se as personagens, cada uma mais louca e peculiar que a outra, se o plano detalhado de um assalto tão complicado, ou se foi mesmo ver uma série numa língua diferente. É sempre tudo em inglês ou português, portanto o espanhol (ou castelhano) acabou mesmo por ser uma lufada de ar fresco. Ah, a minha personagem favorita é a Nairobi, sem qualquer sombra de dúvida!!


Uma Família Muito Moderna - Certo que agora só devorei a última temporada, porque as outras já tinha visto, mas é uma série que não cansa. Pelos seus momentos parvos mas hilariantes, esta série vai ser das minhas favoritas de sempre. E mesmo quando está a passar alguma temporada anterior na tv, acabo sempre por ir revendo um ou outro episódio e não enfada, porque acabo sempre por rir e entreter-me.


Stranger Things - Um universo paralelo denominado mundo invertido, crianças raptadas por seres de outro mundo, crianças com poderes especiais, esta série tem tudo e eu devorei-a num piscar de olhos. Ansiosa pela 3ª temporada, que pelos vistos ainda nem está a ser filmada... Parece que agora a moda é termos intervalos de 2 anos entre as temporadas. 

Comentários