O meu "ride or die" do momento


Experimentei e adorei. Tenho andado numa fase de batom líquido, mas este em bastão da Quem disse Berenice? é tudo de bom! Mate (como eu amo), confortável e dura uma vida. Assim que saí da loja e cheguei ao carro, experimentei logo e apaixonei-me. Vai ser uma relação muito duradoura, mas também tenho a certeza que vou criar uma família destes lindos cá por casa. E ainda nem experimentei os líquidos da marca (estão ali na gavetinha à espera da sua vez), mas esta marca já ganhou mais uma cliente dedicada. O meu muito obrigado às meninas da loja do Dolce Vita, em especial à Mariana, que apesar da minha queda para os líquidos me conveceu a experimentar os de bastão e acertou. Obrigado! E este batom lindérrimo é o mate Cinzelas, mais uma vez, da Quem disse Berenice?.

Comentários