Best of Maio


  • Transformation Drops da Catrice - escurecem o tom das bases sem alterar a sua fórmula.
  • Paleta de Sombras New-trals vs Neutrals da Makeup Revolution - Tons perfeitos para os neutros e básicos do dia-a-dia e para uma maquilhagem mais arrojada. Aqui estão os tons:

  • Cream Lip Stain da Sephora no tom 01- Mate como eu gosto, dura bastante e não esborrata. O meu tom de vermelho perfeito.
  • Máscara de pestanas Extra Sculpt waterproof da Kiko - Faz um belo pestanão, é verdadeiramente á prova de água e não arde nos olhos (tenho esse problema com muitas marcas). Tem uma escova muito semelhante à Better than Sex da Too Faced, no início esborratava-me toda até aprender a melhor forma de a aplicar.
  • Corrector de Olheiras Conceal & Define da Makeup Revolution - um dupe do tão aclamado Shape Tape da Tarte, tem óptima cobertura e funde-se bem com a pele, é bem sequinho por isso se têm a zona das olheiras mais seca e sensível aconselho a aplicar um creme de contorno de olhos. Também devem-se fixá-lo bem com o pó após esbaterem porque craquela com facilidade.
  • Lápis Eyebrow Sculpt da Kiko - muito macio, fácil e rápido de preencher as sobrancelhas, o melhor que já usei.
Foram estes os produtos favoritos durante o mês de Maio, nem todos foram adquiridos agora, alguns produtos já tinha mas ainda não me tinha apaixonado por eles. Gosto de ir variando os produtos todos os dias, mas nestas últimas semanas estes têm sido os que usei mais vezes.


Comentários